Mary J. Blige Revela a Tracklist de ‘Strength of a Woman’





Apenas dois dias depois de revelar a capa e data de lançamento do novo álbum, Mary J. Blige usou suas redes sociais para nos oferecer a lista de músicas de Strength of a Woman.

Liderado pelos singles  “Thick of It”, e “U + Me (Love Lesson)”, as 14 faixas inclui colaborações de   Kanye West, Quavo (do Migos), DJ Khaled, Missy Elliot, Prince Charlez, and Kaytranada.


Muitas canções do álbum foram inspiradas pelo conturbado divórcio que a cantora tem enfrentado com o ex-marido e empresário Kendu Isaacs.

Obrigada por compartilharem sua força comigo. Essa é a minha revelação da tracklist de #STRENGTHOFAWOMAN. Esse é um dos meus álbuns mais poderosos, com alguns colaboradores poderosos. Eu estou empolgada para dividi-lo com vocês em 28/04escreveu ela no Instagram.

Strength of a Woman chegará às lojas em 28 de abril.

Confira abaixo:





TRACKLIST: STRENGTH OF A WOMAN  


01. Love Yourself feat. Kanye West
02. Thick Of It
03. Set Me Free
04. It’s Me
05. Glow Up feat. Quavo, DJ Khalid & Missy Elliot
06. U + Me (Love Lesson)
07. Indestructible
08. Thank You
09. Survivor
10. Find The Love
11. Smile feat. Prince Charlez
12. Telling The Truth feat. Kaytranada
13. Strength of a Woman
14. Hello Father

CONVERSATION

0 comentários:

Postar um comentário

Instagram

@rollingsoulbrasil

Siga