É OFICIAL: TGT - TYRESE, GINUWINE E TANK GRAVARÃO UM ÁLBUM JUNTOS


TGT é o novo grupo de Tyrese, Tank e Ginuwine. O álbum de reencontro anunciado desde 2008, que acabou não saindo devido à política das gravadoras, desta vez parece que é pra valer, e Tyrese, anunciou via Twitter que, agora é oficial, e o TGT está em estúdio. Além de anunciar a boa nova, Tyrese ainda pediu via twitter para alguns compositores enviarem músicas no estilo R&B de Jodeci, no e-mail: tgtopenmic@gmail.com! Eles estão tentando preencher um vazio no R&B, que são os grupos masculinos, especificamente continuar de onde Jodeci parou! Tarefa árdua, que pode ser um refúgio para os nossos ouvidos, e olhos já que talento, voz, beleza e carisma eles tem!  

"Pára tudo ... Não é um rumor:. _TgT_ Está em estúdio esta semana para começar o nosso novo álbum como um grupo! @Tyrese @Ginuwine & @TheRealTank", twitou  Tyrese.

Esta notícia é Maravilhosa, e como Tyrese tem seu próprio selo, e gravadora independente, talvez seja possível ver um lançamento em um futuro muito próximo ... os fãs do trio  aguardaram muitos anos por esse reencontro. Tyrese  anunciou também que vem Turnê dos sem camisas em breve!

Vamos relembrar  abaixo sucessos de cada cantor e de Jodeci, a fonte inspiradora do novo grupo: TGT!

Jodeci - "Freak N' You"




Tyrese - "Stay"


Ginuwine - "Pony"




Tank ( que lançou seu novo álbum há uma semana - veja aqui)



E aí ficou empolgado (a)?

CONVERSATION

0 comentários:

Postar um comentário

Instagram

@rollingsoulbrasil

Siga