Ellen Oléria emociona, e é aprovada e disputada pelos quatro mentores do The Voice Brasil!



A primeira aposta da Rolling Soul, quando o site foi ao ar pela primeira vez em 08 de fevereiro de 2012,  Ellen Oléria, foi aprovada por unanimidade no primeiro episódio da edição brasileira do The Voice.

Ellen teve a aprovação mais rápida da edição: apenas 8 segundos! Lulu Santos, Claudia Leitte e Carlinhos Brown  foram os primeiros a "querer" o talento da cantora em seu time, seguido de  Daniel, o único que demorou mais de 1 minuto para aprová-la. Os jurados, como nós, ficaram estarrecidos com a voz e carisma da brasiliense, que foi aplaudida de pé durante sua interpretação peculiar, impecável e impressionante de "Zumbi!", música de Jorge Ben Jor.

Os jurados não pouparam elogios, como Carlinhos Brown que mandou um "Quero você, Quero você todinha pra mim", enquanto Daniel justificou a demora para apertar o botão: "Que voz privilegiada. Fiquei em dúvida: 'será que ela vai bem mesmo do começo ao fim? Maravilhosa", já Claudinha demonstrou seu interesse de tê-la em seu time: "Eu espero lhe encontrar mais vezes em 'My time' Eu estou amamentando ainda, não aguento essas coisas não, fia! Você  THE VOICE". Brown seguiu com os comentários "Realmente impressionante, Maninha: Você, Carisma, Voz, Personalidade" e Lulu visivelmente emocionado disparou "Você me tocou. De fato era isso que eu queria ouvir. Uma pessoa com a tua voz, porque você é linda(né). Você é grande e tua voz é grande. Bem-vinda!".


Lisonjeada, Ellen agradeceu a confiança, mas foi em Carlinhos Brown, a quem confessou ter escrito uma música para cantar com ele que a cantora escolheu como mentor “Por um vínculo estético e poético”. 

Confira abaixo a apresentação da " Brasiliense que está ganhando o Brasil!" (como apostamos anteriormente) e agora o Mundo!



Ouça abaixo e veja o video no site do The Voice Brasil

Fotos: The Voice/Rede Globo

CONVERSATION

0 comentários:

Postar um comentário

Instagram

@rollingsoulbrasil

Siga