LIVE GOSPEL: Silvera apresenta canções de "Frutos", seu próximo álbum!


O cantor de R&B e Gospel, Silvera, deu uma amostra do que está por vir em seu próximo álbum, Frutos, com lançamento previsto para ainda este ano. O integrante do Grupo FLG, que compartilhou com exclusividade para a Rolling Soul o tracklist do álbum, participou do Gospel Music Café ao vivo e apresentou três canções que estarão em seu terceiro álbum solo: "Reina", "Vinde a Mim" e "Seja como for".

Acompanhado de sua banda que tem Ted Furtado, considerado um dos grandes baixistas do Brasil, Cleverson Silva (Bateria), Andre Luiz (Teclado) e Jesse Passos (Guitarra), Silvera, demonstrou ter plena consciência de sua importância para a música, e  falou sobre o conceito do álbum que passará por todas as sub-vertentes que remetem ao Soul e Black Music:

"Artisticamente eu acho que eu sou um cara que ficou conhecido como o cara que faz black music. 'O Silvera' é o cara que faz Soul, que faz black music, que faz R&B,  que faz hip hop." explicou ele, " Então, eu estou trazendo, 'de leve', alguns elementos para o meu universo, e isso tem me motivado e pra mim é um desafio. Sem fugir daquilo que eu tenho feito eu trouxe outros elementos para a minha música, pra tentar deixá-la um pouco mais abrangente e um pouco mais expansiva" revelou o produtor e um dos artistas do novo trabalho de SorryDrummer.
 "Frutos" chegará as lojas ainda este ano pelo seu próprio selo, Gueropa. Assista  e comente abaixo a performance de Silvera:



Fonte: Gospel Music Café

CONVERSATION

0 comentários:

Postar um comentário

Instagram

@rollingsoulbrasil

Siga