DIVOU: Jennifer Hudson canta medley em Tributo à Aretha Franklin no BET Honors.


O BET Honors 2014 não poupou esforços para levar as maiores estrelas da música para o evento que celebra e homenageia os artistas e personalidades afro-americanas que foram e são referências não só nos Estados Unidos, mas também no mundo.

Em uma noite  de  performances  fantásticas de artistas como Tamar BraxtonJanelle MonáeSmokey Robinson,  Karen Clarke-Sheard e Mariah Carey , a sétima edição anual da premiação  foi realmente especial para os homenageados da noite, inclusive Aretha Franklin. 

O tributo que contou até com a estréia de sua neta Victorie Franklin, teve seu ápice com a performance incrível de Jennifer Hudson que teve o set mais longo da noite. 

A cantora vencedora do Grammy e Oscar apresentou um medley  impressionante com os grandes hits da Rainha do Soul que incluíram: ‘Freedom’ , ‘Rock Steady’, ‘You Better Think’ , ‘Respect’,  ‘Daydreaming’ ‘Natural Woman’, justificando o porque que o Magnata da Música, Clive Davis, tem apostado todas as cartas no talento inquestionável da diva do R&B.


O BET Honors 2014  foi gravado no começo do mês,  e transmitido ontem (24/02) na BET.

Assista a maravilhosa performance de JHud:


CONVERSATION

0 comentários:

Postar um comentário

Instagram

@rollingsoulbrasil

Siga