Patricia Marx grava amanhã DVD ao vivo com participações de Ed Motta e Seu Jorge!


Patrícia Marx grava nesta quarta-feira, 19 de Setembro, seu DVD ao vivo no Teatro Municipal de Valinhos, em comemoração aos seus 30 anos de carreira. Com participações do maravilhoso Seu Jorge e o magnífico Ed Motta, "Trinta", marca o retorno de Patrícia  aos holofotes, que ao contrário do que muitos imaginam,  nunca parou de cantar e tem se dedicado todos esses anos á Soul Music.  

O DVD que trará canções inéditas e releituras de seus grandes sucessos, tem Seu Jorge em um dueto com Marx na inesquecível "Espelhos d'Água" dos compositores Dalto e Claudio Rabello, do aclamado álbum "Quero Mais" de 1995, e  Ed Motta, marcando sua presença na inédita "Tudo Que Eu Quero",   escrita por ele e Marx e produzida , Sorry Drummer e Filiph Neo.

O projeto que envolve um CD gravado em estúdio, e um DVD ao vivo, tem produção de Bruno E, Sorry Drummer e Filiph Neo,  com previsão de lançamento para ainda este ano pelo selo LAB 344

Fique ligado! Em breve traremos mais notícias desse álbum que surpreenderá todos os fãs de Patrícia Marx! O NeoSoul Agradece!

O DVD será gravado amanhã (19), no Teatro Municipal de Valinhos, interior de São Paulo, às 19 horas, 

Foto: LAB 344

CONVERSATION

0 comentários:

Postar um comentário

Instagram

@rollingsoulbrasil

Siga